Aveloz serve para ajudar no tratamento de verrugas, inflamaçao da garganta, reumatismo, tosse, asma, prisao de ventre e, ate, cancer. As principais propriedades da Aveloz incluem sua açao anti-inflamatoria, analgesicam, antiasmatica, fungicida, antibiotica, antiviral, laxante e expectorante.
Safari Garden
Product ID: 898
Product SKU: 898
New In stock />
Muda de Aveloz ou Avelós - Euphorbia Tirucalli

Muda de Aveloz ou Avelós - Euphorbia Tirucalli

Marca: Safari Garden Referência: MED00009


Por:
R$ 35,00

ou 3x de R$ 12,36 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Aveloz, planta medicinal e decorativa

Belas Mudas de Aveloz ou Avelós

Mudas com aproximadamente 60cm

 

Nome científico: Euphorbia tirucalli

Nomes Populares: 

Avelós, aveloz, pau-pelado, coroa-de-cristo, cachorro-pelado, árvore-lápis ou graveto-do-diabo, graveto do cão, cega olho, dedo de anjo, árvore de São Sebastião, Coral Verde.

 

Descrição geral:

Planta suculenta, muito semelhante a um cacto, pode crescer até 10 m de altura. O tronco principal e ramos principais são lenhosos, marrom-claro ou pardacento. Os ramos jovens são verdes, cilíndricos, lembram. As folhas são minúsculas, caem muito cedo e suas funções são desempenhadas pelos brotos mais jovens. Toda a planta verte um látex branco e cáustico quando cortada; Foi levada da África para outros países como planta ornamental. Hoje estão naturalizadas em áreas tropicais da Amazônia, Brasil, África, Ilhas Canárias e Madagáscar.

 

Utilizações:

Muito usado como cerca viva e como barreira protetora contra incêndios. 

 

Medicinal:

A Aveloz serve para ajudar no tratamento de verrugas, inflamação da garganta, reumatismo, tosse, asma, prisão de ventre e, até, câncer. As principais propriedades da Aveloz incluem sua ação anti-inflamatória, analgésicam, antiasmática, fungicida, antibiótica, antiviral, laxante e expectorante.

 

Atenção!

O modo de uso da Aveloz deve ser sempre orientado por um médico, uma vez que a planta é bastante tóxica, podendo colocar em perigo a vida do paciente.

 

Aveloz para verrugas: aplicar 1 gota de látex de Aveloz 2 a 3 vezes sobre o local afetado, evitando o contato com a pele saudável.

 

Efeitos colaterais da Aveloz:

Os principais efeitos colaterais da Aveloz incluem irritação da pele, queimaduras, vômitos, úlcera de estômago, diarreia e hemorragia.

 

Contraindicações da Aveloz:

A Aveloz está contraindicada em qualquer caso em que não haja indicação médica para o seu, devido à sua elevada toxicidade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos